TROCAS E DEVOLUÇÕES

0.1 – Quer trocar ou devolver um produto?
Migles, queremos que você fique sempre satisfeita com suas comprinhas. Pensando nisso, informe-se das nossas regras e caso deseje realizar uma troca ou devolução de um produto, nós teremos todo o prazer em te ajudar.

0.2 -Como posso Trocar ou Devolver o produto?
Os produtos que foram adquiridos através do nosso site podem ser trocados conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor. Para solicitar, Migle, basta entrar em contato conosco através do whatssap (11)97731-5441 ou através do e-mail contato@mulheraoshop.com.br, de segunda a sexta das 08h às 18h.

0.3 – Como solicitar?
Para solicitar a troca entre em contato conosco informando o código do produto, Defeito/Motivo da troca, Anexar fotos dos produtos danificados.


CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO

O produto deverá retornar na mesma condição em que foi entregue, ou seja, lacres intactos do fabricante, embalagem original em perfeita condição e completa com todos manuais, acessórios e quaisquer outros itens.

Ah, migle, a caixa do produto precisa estar preservada e não pode estar danificada ou violada, tá?

Situações Possíveis de Retorno da Mercadoria: Migles, existem 05 hipóteses possíveis em que o produto pode ser devolvido.


1 – Produto com avaria.
2 – Produto em desacordo com o pedido.
3 – Desistência da compra (prazo de 07 dias – conforme art. 49 do código de defesa do consumidor).
4 – Contanto que esteja de acordo com as condições de troca e devoluções.
5 – Produto com defeito técnico ou de fabricação.


OBS:
Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original (sem violação) com todos os manuais, acessórios, etiqueta ou seja, o produto deve estar intacto.

Havendo indícios de uso, queda, qualquer dano/avaria no produto ou a falta dos itens citados acima a devolução não será aceita.

Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação em até 30 dias úteis após entrega em nossa sede.

Restituição dos valores:

Compras feitas com cartão de crédito: será procedida solicitação de estorno junto a ADM do cartão. (podendo ocorrer em até 2 faturas subsequentes a do débito);

– Compras feitas com Boleto/Depósito/Transferência Bancária: crédito em conta corrente.

– A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa.

Atenciosamente,

Mulherão Shop